| Foto: Reprodução |
O Delegado vem mostrando que na verdade ele é a verdadeira oposição ao grupo de Lula Cabral / KEKO que também estão juntos com Elias Gomes, o delegado explica que os Gomes perderam 4 vezes para Lula porque na reta final eles vendem a campanha! Como foi feito em 2012 onde os Gomes venderam a campanha por 16 milhões e o mandato de Deputado federal garantido em 2014.
O Delegado acredita que Lula Cabral vai financiar além de Keko mais 4 candidaturas, Os Cabrais contam ainda com o apoio por debaixo dos panos dos Gomes, que é uma oposição de fachada que já perdeu 4 vezes porque procura barganhar escondido com os Cabrais.
Hoje os Gomes terão a missão dada Por Lula ,em acordos secretos, de tentar tirar votos de Resende e tentar impedir assim as auditorias das contas da prefeitura, Enfim por todos motivos o Delegado RESENDE é a verdadeira mudança e pode esta sofrendo essas perseguições notórias, "Após essas denúncias nas lives de quinta as 19 horas na minha página, começamos a ser seguidos e ter pessoas com atitudes suspeitas próximos a minha residência e aos locais que eu tenho certa rotina." Afirmou o Delegado Antonio Resende.
Quero deixar minha indignação pela incompetência da gestão política de Lula cabral e keko,eles em troca de votos,permitiram que as pessoas fizessem invações em áreas de equipamentos comunitarios que no entanto seria destinadas a praças,escolas públicas,postos de saúde e postos de segurança comunitária,que hoje se encontra com invasores de toda espécie,no qual desmataram a mata,arrombarao casas,praticaram assaltos e mesmo degrediram as nossas praias,enseada dos corais hoje se encontra com 5 pontos de invaçoes,onde ali se tem toda espécie e qualidades de gente boas ou mesmos maus,o morador que paga seus impostos e tem suas casas legalizadas pelos órgãos competentes,deixaram de vim devido a violência que se instalou no local,a comunidade da enseada dos corais vive assustada e com medo de sair de casa a noite,pois não se tem nada,uma praça,ruas sem iluminação adequada,ruas sem condições de acesso devido a falta de infraestrutura tanto de saneamento básico como de pavimentaçao. Afinal fazem 30 anos que esse loteamento foi lançado e até hoje não tem nada.
ردحذفإرسال تعليق