Fabíola Cabral, ex-deputada estadual e filha do deputado estadual Lula Cabral, enfrenta um processo na 1ª Vara da Fazenda Pública do Recife, acusada de envolvimento em um esquema de "rachadinha" durante seu mandato entre 2019 e 2022. A prática consistiria na exigência de parte dos salários de seus assessores, corroborada por depósitos em dinheiro vivo nas contas bancárias de três colaboradores.
As acusações vão além, alegando que Fabíola teria utilizado os recursos desviados para estabelecer uma fábrica de picolés no Cabo, cidade sob forte influência política de seu pai, Lula Cabral, ex-prefeito e atual pré-candidato a retornar ao cargo.
![]() |
Fabíola Cabral e seu esposo Igor Normando |
Atualmente residindo em Belém, no Pará, Fabíola, casada com o deputado estadual Igor Normando, licenciado do cargo para assumir como secretário de Cidadania no governo paraense e pré-candidato a prefeito da capital, também está no centro de um caso de nepotismo, sendo nomeada para a Secretaria Extraordinária do governo estadual enquanto grávida.
O blog do Ricardo Antunes traz à tona essas graves acusações que envolvem membros proeminentes da política pernambucana. Até o momento, nossas tentativas de contato com os envolvidos não obtiveram resposta, e o espaço permanece aberto para manifestações, com a possibilidade de atualizações nesta matéria.
PE Noticia - Com informações do Blog do Ricardo Antunes
Como podemos eleger tamanha falcatrua ! Já chega os corruptos paraeneses
ردحذفإرسال تعليق