Outras vítimas
Outras quatro vítimas procuraram o mesmo hospital, que é especializado em doenças infecto-contagiosas. Segundo duas das vítimas que também não quiseram ser identificadas, ambas teriam recebido agulhadas no desfile do Galo da Madrugada, no Recife, e as outras duas teriam sido furadas em Olinda.
Ano passado
No Carnaval do ano passado, houve registro de mais uma centena de casos de vítimas de agulhadas, em Olinda e Recife. Um inquérito policial foi aberto e, com base no depoimento das vítimas, a polícia fez o retrato falados de possíveis suspeitos.
Em relação ao inquérito aberto no ano passado, a SDS informou que as investigações continuam a cargo da Delegacia do Rio Branco, no Bairro do Recife, mas até o momento ninguém identificou os retratos falados.
Nota SDS
Em nota, divulgada no início da manhã deste domingo (23), a Secretaria de Defesa Social informou que, até aquele momento, nenhuma queixa havia sido prestada em relação a esse tipo de agressão. Uma equipe de policiais civis, no entanto, foi enviada para a unidade de saúde, com o objetivo de ouvir o depoimento das vítimas e registrar os boletins de ocorrência.
TV Jornal
إرسال تعليق