![]() |
| Foto: Reprodução |
O cantor Elton John entrou na batalha contra a disseminação do novo coronavírus doando 1 milhão de dólares, através da sua fundação "Elton John AIDS", para o tratamento de portadores de HIV (imunodeficiência humana) que vierem a desenvolver a covid-19.
O anúncio foi feito através das suas redes sociais, na manhã deste sábado (4). "Oi! Aqui é o Elton, e estou muito contente em anunciar que minha fundação está está lançando um fundo de emergência covid-19. Por mais de trinta anos, minha fundação tem priorizado as pessoas mais vulneráveis, com HIV e epidemia da AIDS e estamos comprometidos a isso durante a crise da covid-19 também", disse o britânico.


Postar um comentário