![]() |
Foto: EFE/EPA/Tasos Katopodis |
Durante um comício realizado na cidade de Mankato, no estado americano do Minnesota, o presidente Donald Trump revelou que falou com Deus sobre a economia do país em meio à pandemia. De acordo com o republicano, Deus disse que “fará com que ele reconstrua a maior economia da história do mundo”.
– Deus está me testando! Ele disse: “Sabe, você fez isso uma vez”. E eu disse: “Fiz um ótimo trabalho, Deus? Sou o único alguém que poderia fazer isso”. Ele disse: “Isso você não deveria dizer. Agora vamos pedir que você faça de novo”. Eu disse: “Ok. Eu concordo”.
Com a crise ocasionada pelo coronavírus, a economia americana sofreu seu maior golpe. De acordo com o Fórum Econômico Mundial, esse foi “o declínio mais profundo na produção desde que o governo começou a manter registros em 1947”.
Trump ainda aproveitou para alfinetar seu principal rival na disputa presidencial: o democrata Joe Biden, a quem ele chamou de “fantoche de extremistas de esquerda”. Ele afirmou que se Biden for eleito, ele “vai substituir a liberdade americana pelo fascismo de esquerda”.
Pleno News
Noticia de Verdade Você Encontra Aqui, PE Noticia
Postar um comentário