Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí descobriram que uma das filhas da deputada federal Flordelis, Marzy Teixeira da Silva, parecia ter uma missão bem específica no que diz respeito ao planejamento da morte do pastor Anderson do Carmo: contratar alguém para matar o líder religioso. Pelo menos foi isso que indicou algumas pesquisas feitas por ela no Google.

Na análise dos termos de busca procurados por Marzy apareceram expressões como: “assassino onde achar”, “alguém da barra pesada” e “barra pesada online”. Entretanto, a procura não se restringiu a pessoas e no histórico também aparecem termos ligados a veneno como: “veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar” e “cianeto de cobre”.

Buscas feitas por Marzy na internet Foto: Reprodução

Marzy havia confirmado em depoimento que procurou o irmão Lucas César dos Santos para contratá-lo com o objetivo de que ele matasse o pastor Anderson. Lucas é um dos filhos adotivos do casal e também está preso pelo crime.

Na madrugada em que o crime foi cometido, a investigação apontou que Marzy recebeu uma mensagem de texto de Flordelis, por volta de meia-noite, mas que não faz sentido para os policiais. Segundo os investigadores, a filha da deputada estava fora de casa quando Anderson foi executado. Os policiais descobriram que ela estava acordada e circulando por volta das 3h da madrugada. Às 3h30, o pastor foi assassinado.

Pleno News

Noticia de Verdade Você Encontra Aqui, PE Noticia

 

Parceiros:

TV Cabo

TV Ribeirão

TV Sirinhaém

TV Glória do Goitá

TV Jaboatão 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem