Foto: Arquivo Pessoal

Investigadores que apuram o assassinato do pastor Anderson do Carmo apontaram que a deputada federal Flordelis (PSD), viúva do líder religioso, passou a prometer vantagens financeiras aos filhos para tentar evitar que o nome dela fosse envolvido no crime e conseguir o apoio deles nos depoimentos prestados à polícia.

Entre as promessas comprovadas pelos investigadores do crime estão o fato de que ao filho Alexander Felipe, conhecido como Luan, por exemplo, Flordelis prometeu uma viagem aos Estados Unidos desde que ele desistisse de depor contra ela.

Já com Lucas Cezar dos Santos, que está preso, a deputada federal prometeu regalias na cadeia, caso ele assumisse ter assassinado o pastor Anderson do Carmo por vontade própria. Sem mandantes. O fato inclusive ensejou na criação de uma carta falsa em que Lucas assumia a autoria do crime.

Na segunda-feira (24), nove pessoas, sendo seis filhos – um deles já estava preso – e uma neta da deputada federal foram presos pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Flordelis foi denunciada e aguardará a abertura de processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. A denúncia foi aceita na Justiça e ela é ré no processo.

Pleno News

Noticia de Verdade Você Encontra Aqui, PE Noticia

 

Parceiros:

TV Cabo

TV Ribeirão

TV Sirinhaém

TV Glória do Goitá

TV Jaboatão  

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem