Foto: Léo Domingos

O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), e o vice-prefeito, José de Arimateia, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 18, junto com os 21 vereadores eleitos. A solenidade ocorreu na Casa Vicente Mendes, Câmara Municipal do Cabo, presidida pelo juiz da 121ª Zona Eleitoral, Fábio Vinícius de Lima Andrade.

Leia também

Camila e Manoel da Retifica Serão Diplomados Nesta Terça-feira (15/12)

Atendendo às determinações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por conta da pandemia, o público pode assistir a cerimônia através de uma transmissão pelas redes sociais. Com os documentos, todos os diplomados estão aptos a assumir os cargos a partir do primeiro dia do ano de 2021.

Em seu discurso Keko do Armazém, agradeceu a população do Cabo, por terem acreditado no projeto de mudança para a cidade. Na ocasião, ele também enfatizou que vai fazer que o Cabo seja um espelho para o Estado de Pernambuco e do Nordeste. "Que possamos fazer que esta cidade que tem um potencial tão grande possa atrair empresas e gerar oportunidades para a população cabense. E que o povo volte a ter dignidade", discursou Keko.

"Que a gente possa fazer um governo próspero e moralizado, que possa resgatar a credibilidade da política e resgatar o nome da nossa cidade", disse ainda.

Além disso, o vice-prefeito eleito, José de Arimateia, falou da enorme satisfação em concluir a segunda fase do processo eleitoral com a diplomação oficial. " Como vice - prefeito compondo agora o poder executivo ao lado de Keko, que terá a responsabilidade de liderar esse processo. Para que possamos a partir de 1° de janeiro, começar uma nova etapa para a vida do povo do Cabo, com novas diretrizes. Um governo que seja pautado pela ética e pelo atendimento às necessidades da nossa população, sobre tudo daqueles que mais precisam", declarou.

Folha de Pernambuco 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem