![]() |
| Foto: reprodução |
Neste domingo (28), Karol Conká estará no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico”. A chamada para o programa de Faustão traz um trecho da rapper assumindo os erros. E no Instagram do “Show da Vida”, a repórter Ana Carolina Raimundi, que entrevistou a artista, frisa que a conversa será sobre carreira, futuro e “um pouco de BBB”. A entrevista, por sinal, foi gravada num estúdio e Karol Conká fala em lançar um álbum, sinalizando o foco na retomada da carreira.
Série documental
O jornalista Chico Braney, colunista do UOL, publicou que, segundo diferentes fontes da TV Globo, essa maratona de Karol Conká está sendo acompanhada por uma equipe, e deverá virar uma série documental. Os passos da rapper têm sido seguidos desde a eliminação do “Big Brother Brasil 21”, conta ele. O produto estrearia no Globoplay – e, certamente, como tem sido estratégia, depois iria para a TV aberta.
Segundo Barney, “a ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira”.
Séries documentais é uma estratégia em alta entre artistas da música. No Brasil, Anitta já tem duas, ambas da Netflix.
JC

Mais uma merda global
ResponderExcluirPostar um comentário