A eliminação de Karol Conká foi, sem dúvidas, a mais aguardada da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Um rapper entrou na casa como um dos dez famosos transformou e saiu com o maior índice de rejeição da história do reality: 99,17%. Como de praxe, uma eliminada participou do programa 'Mais Você', na TV Globo, na manhã desta quarta-feira (24), e foi colocada contra uma parede pela apresentadora Ana Maria Braga.
A cantora reviu cenas polêmicas da sua conduta na casa e explicou seu ponto de vista. No começo da entrevista, se auto-intitulou como a nova Nazaré Tedesco e Carminha, como populares e odiadas vilãs das novelas 'Senhora do Destino' e 'Avenida Brasil'. “Me passei, né, Brasil, não tem nem o que justificar”, relativo Karol Conká, com ares de arrependimento.
Quando questionada sobre o motivo da sua alta rejeição e eliminação da realidade, um artista fez um mea culpa. “Foram as minhas atitudes péssimas, né… Não tem muita coisa pra dizer. Eu pedia pra sair porque eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa… Eu estava sendo invadida por uma amargura. Eu me sentia ácida, amarga ”, explicou. “Eu me perdi do jogo. Me perdi de mim. ”
Um dos pontos chaves para a rejeição do rapper foi o ciúmes que teve de Acrebiano, participante com quem ela se relacionou no reality, e Carla Diaz. Agora fora da casa, ela afirma que foi “completamente boba, dissimulada” e que “passou vergonha em rede nacional”.
JC
إرسال تعليق