![]() |
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste |
O veterano Richarlyson criticou nas redes sociais o que chamou de "hipocrisia encapuzada de heroísmo" a declaração do técnico Lisca, do América-MG, que desabafou sobre a continuidade do futebol em meio ao aumento dos índices da Covid-19 no Brasil.
Atualmente defendendo o Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista, o jogador de 38 anos concorda com a possível paralisação do futebol, desde que seja para evitar novas mortes. Segundo ele, Lisca descumpriu os protocolos sanitários ao comemorar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, indo contra ao próprio discurso da última quarta-feira.
– Até quando isso? Lisca quer que pare o futebol? Ok, tudo bem. Eu até concordaria com isso, se não fosse o Lisca falando. Lisca, no dia 19 de novembro de 2020, comemorou sua vitória diante do Internacional pela Copa do Brasil que ele tanto está abominando hoje, nos braços da galera. Digitem no Google: “Lisca doido nos braços da galera” e verão o festival de notícias e de descumprimento das medidas contra a pandemia Covid-19 – disse Richarlyson em um trecho da publicação nas redes sociais.
Postar um comentário