![]() |
Foto: Divulgação CMRJ/Renan Olaz |
Durante depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), na quinta-feira (8), Dr. Jairinho negou as acusações de que teria agredido uma ex-namorada e a filha dela.
A polícia prendeu, na quinta, o vereador carioca e sua atual namorada, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel. O casal é suspeito do assassinato do garoto, que tinha 4 anos e morreu no dia 8 de março.
De acordo com o depoimento, obtido pelo jornal O Globo, Dr. Jairinho disse que a ex-namorada fez a denúncia por vingança. O parlamentar afirmou ainda que a relação com ela tinha finalidade apenas “sexual”, mas teve como empecilho o fato de a moça insistir para que ele se separasse da dentista Ana Carolina Ferreira Netto.
A ex-namorada dele é uma cabeleireira, que disse à polícia que sua filha contou à avó materna que teve a cabeça afundada por Jairinho embaixo da água de uma piscina. Ela revelou ainda que a menina não conseguia mais ficar perto do vereador: a criança ficava nervosa, chorava e vomitava ao vê-lo.
Pleno News
إرسال تعليق