 |
Foto: PR/Alan Santos |
Nesta segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro informou que visitará o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). Ele elogiou Rodrigues e disse que o prefeito fez “um trabalho excepcional”, incluindo com o tratamento de paciente “na ponta da linha” e “liberdade total” para os médicos.– Quarta ou quinta-feira agora estarei em Chapecó, visitarei o prefeito João Rodrigues, onde fez um trabalho excepcional no tocante aos recursos dados pelo Estado e o atendimento na ponta da linha de quem necessitava do tratamento – disse o presidente.
Ele deu declarações durante um evento para entregas de residências do programa Casa Verde Amarela em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal.
Mais cedo, o presidente já havia compartilhado, em suas redes sociais, um vídeo de Rodrigues no qual o prefeito afirma ter usado no município o “protocolo de tratamento precoce” e incentiva governadores e prefeitos a não terem medo e tratar “seus pacientes com tudo aquilo que é possível”. Na publicação, Bolsonaro escreveu “ouçam o Prefeito de Chapecó/SC”.
– Foi uma obra fantástica por parte dele (Rodrigues), é um exemplo a ser seguido, por isso estou indo para lá. Para exatamente não só ver, mas como mostrar a todo o Brasil que o vírus é grave, mas seus efeitos têm como ser combatidos – declarou Bolsonaro.
O presidente também voltou a defender a retomada das atividades econômicas.
– Bato na mesma tecla desde março do ano passado, temos dois problemas pela frente gravíssimos ainda o vírus e o desemprego. E também sempre bati na mesma tecla as medidas para combater o vírus, os seus efeitos colaterais não podem ser mais danosos que o próprio vírus. O Brasil precisa voltar a trabalhar – disse.
Postar um comentário