![]() |
Mãe de Henry Borel foi levada para hospital prisional Foto: Reprodução |
A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, foi transferida nesta segunda-feira (12) do Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para um hospital prisional no Complexo Penitenciário de Gericinó, na capital fluminense. A informação foi revelada pelo portal O Antagonista.
De acordo com a publicação, Monique reclamou de fortes dores na barriga e estaria com infecção urinária. A professora fará exames laboratoriais pela manhã e deverá ficar internada por pelo menos três dias. Monique estava isolada em uma cela desde o dia em que foi presa, na semana passada. Ela foi recebida pelas outras detentas no presídio de Niterói aos gritos de “vai morrer“.
Monique e o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, seu companheiro, tiveram a prisão decretada na quinta-feira (8) pela juíza Elizabeth Louro, do 2° Tribunal do Júri. Eles são investigados pelo assassinato de Henry e foram presos pela acusação de estarem atrapalhando as investigações.
No domingo (11), o portal UOL informou que, desde que foi presa, a mãe de Henry passa os dias chorando e intercala momentos de gritos, o que gerou dúvidas nos funcionários da unidade sobre uma crise nervosa. Monique, porém, não havia solicitado atendimento médico. A situação era bem diferente da apresentada na delegacia, quando ela aparentava tranquilidade.
Pleno News
Postar um comentário