 |
| General Eduardo Pazuello, e presidente Jair Bolsonaro Foto: Carolina Antunes/Palácio do Planalto |
O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, voltou a integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (1º), ele foi nomeado como secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.A nomeação foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e publicada em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU).
Com o novo cargo, Pazuello ficará subordinado ao secretário de Assuntos Estratégicos do governo, almirante Flávio Rocha. A Secretaria é diretamente ligada ao presidente Jair Bolsonaro.
Pazuello deixou o comando do Ministério da Saúde em março, após permanecer quase um ano na frente da Pasta.
Postar um comentário