![]() |
Moradora Fabrina Mariellen relata preocupação com filha e marido ao ser barrada perto de casa — Foto: Guilherme Rodrigues/G1 |
Uma fila com dezena de moradores se formou na estrada de terra que dá acesso às chácaras, após o caminho ser bloqueado com uma viatura. Eles foram impedidos de entrar pela polícia, que informou que a medida foi tomada para a segurança deles.
A moradora Fabrina Mariellen tinha ido buscar milho para as galinhas e na volta para a chácara foi surpreendida pela barreira. Ela contou que está preocupada porque deixou a filha de 3 anos em casa com o marido.
O servidor público Melquisedeque Barbosa de Castro, de 37 anos, estava levando comida para os cavalos e reclamou do tempo que teve de esperar na fila de carros.
Cães farejadores do Corpo de Bombeiros estão na mata para rastrear vestígios que podem ter sido deixados pelo fugitivo.
Um morador disse que um helicóptero está sobrevoando em uma chácara da região e que há várias viaturas a cerca 8km da barreira montada pela polícia.
Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no DF, e fugir para as matas e Cocalzinho para se esconder.
G1
إرسال تعليق