![]() |
O carro da vítima ficou estacionado no local a 50 metros do corpo - FOTO: REPRODUÇÃO / TV JORNAL |
O 3º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco e motorista da vice-governadora de Pernambuco, Adelcio Miguel Ângelo Júnior, 43 anos, foi assassinado na Rua Pref. Agostinho Nunes Machado, no Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (21). A assessoria de comunicação de Luciana Santos confirmou que o militar estava de folga e, segundo testemunhas, o crime não teve ligação com sua profissão. Um dos suspeitos foi preso no local.
Segundo os moradores, o sargento foi realizar a entrega de um videogame no local. Os dois suspeitos se passaram por clientes e abordaram o militar quando ele abriu o porta-malas do carro para retirar o objeto. Assustado com a investida, Adelcio correu e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi preso no local do crime.

O corpo da vítima estava a 50 metros do seu carro, estacionado em frente a Igreja Católica de Sítio dos Pintos. As imagens da câmera de segurança de um condomínio próximo ao local podem ajudar nas investigações.
A vítima, de acordo com Luciana Santos, era uma pessoa de paz, sempre muito tranquilo e de atitudes gentis. "Conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele", completou em nota enviada à imprensa. A presidente nacional do PCdoB também prestou solidariedade a família do seu ex-motorista.
"Todos Estamos consternados com a notícia da morte do sargento Ângelo. Membro da nossa equipe, durante todo o tempo de convivência, ser uma pessoa de paz. Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele , tanto entre os civis, como entre os colegas da Casa Militar. Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade. ".

Postar um comentário