![]() |
| Araçatuba viveu horas de terror na madrugada desta segunda-feira (30) - Foto: Reprodução |
Em entrevista ao UOL, um dos moradores feito refém por uma quadrilha que atacou agências bancárias em Araçatuba (SP), durante a madrugada desta segunda-feira (30), disse que "implorou pela vida" aos criminosos. A vítima relatou que voltava de uma festa com amigos quando foram parados pelo grupo, que estava "muito armado".
"A gente estava voltando de uma festa em carro. Achamos que era blitz. Pararam carro, tive que mostrar minha barriga, me jogaram no chão, jogaram a gente dentro de uma caminhonete, sequestraram a gente. A gente foi rezando o caminho todo. Pararam a gente no banco, apontaram a arma na minha cara várias vezes. Eu tive que implorar pela minha vida, buscar ajuda", disse o homem.
Na ocasião, o homem conseguiu sair correndo do carro e entrou em um hotel para buscar ajuda. "Estavam muito armados. Apontaram R15, AK 47 na minha cara", relatou.
Vítimas
Segundo a Santa Casa de Araçatuba, cinco pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Uma delas foi um rapaz de 26 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo. Confira a situação dos feridos:
- Homem de 28 anos: baleado no abdome. Quadro clínico dele é considerado estável;
- Homem de 31 anos: baleado nos braços e no rosto. Quadro clínico dele é considerado grave;
- Homem de 38 anos: baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça. Quando clínico dele é considerado grave;
- Homem de 26 anos: ferido por explosivo. Teve os dois pés e os dedos das mãos amputados. Quadro clínico dele é considerado grave;
- Homem de 45 anos: baleado na região dos glúteos. Foi medicado e recebeu alta.

Postar um comentário