A criança de 12 anos foi morta com cerca de 21 tiros em Paulista. - Foto: Bruno Campos/ JC Imagem

Após uma criança ser encontrada morta com tiros de arma de fogo, a mãe da vítima foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para reconhecer o filho. Ela não quis gravar a entrevista, mas afirmou que o menino morava com a família em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Por causa de alguns documentos, o corpo só deve ser liberado na terça-feira (10). O garoto de 12 anos vestia camisa preta e bermuda amarela e estava descalço.

Andamento das investigações

Segundo a polícia, foram efetuados 21 tiros contra a criança, sendo sete deles só na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o menino foi levado para o local para ser executado e pelo menos duas armas foram utilizadas, e o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. No local, a polícia encontrou um piloto, um isqueiro e um projétil de revólver calibre 38. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso. 

De acordo com o perito Fernando Benevides, do Instituto de Criminalística (IC), o menino morreu por volta das 2h da madrugada. Pela quantidade de disparos, de duas a três armas foram usadas na morte da criança. Alguns curiosos no local do crime chegaram a ser interrogados sobre o caso, antes da mãe da criança reconhecer o corpo do filho.

 TV Jornal

Comentários

أحدث أقدم