![]() |
O caso aconteceu no bairro de Dois Irmãos, no Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal |
A criança, de 11 anos, que efetuou o disparo acidentalmente no primo de 1 ano e 6 meses em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, está completamente abalada, de acordo com familiares. O delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito por portaria. Segundo o delegado, por se tratar de uma criança, de 11 anos, é preciso fazer uma escuta especializada, com policiais e psicólogos, por isso essa criança ainda não foi apreendida.
O disparo acidental atingiu o coração do bebê de 1 ano e 6 meses. Ele foi socorrido pela família. A mãe chegou a colocar gelo no local onde o tiro atingiu. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR). Ao chegar na unidade, ele passou por cirurgia, mas não resistiu. O corpo da criança está no necrotério do HR.
Duas versões
Há duas versões para a história, uma de que o disparo foi acidental, e outra de que o primo chegou a apontar a arma e fazer o disparo, mas sem saber que estava carregada. A arma foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC), onde deve passar por perícia.
O dono da arma, que não quis se identificar, é parente da vítima. Ele afirmou que comprou a espingarda para caçar na área onde mora.
O crime
Uma criança, de 1 ano e 6 meses, morreu após levar um tiro acidental de espingarda em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. A arma teria sido disparada pelo primo do menino. Há duas versões para a história, uma de que o disparo foi acidental, e outra de que o primo chegou a apontar a arma e fazer o disparo, mas sem saber que estava carregada.
TV Jornal
إرسال تعليق