Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes Foto: STF/Nelson Jr

 O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que é preciso acreditar na boa-fé do presidente Jair Bolsonaro. Ele deu declarações à Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (10).

– Temos de acreditar na boa-fé da manifestação e vamos aguardar os desdobramentos – declarou.

Ele também disse que Bolsonaro tem sido excessivo e tentado tirar o foco do que realmente é preciso fazer.

Segundo o ministro, neste momento, o diálogo é importante para concentrar esforços e tirar o país da crise.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem