Segundo testemunhas, Milena Cristina Gonçalves chemou três amigos para beber no apartamento em que morava em um condomínio no Riacho Fundo 2. - Foto: Reprodução / SBT

 A Polícia Civil de Brasília investiga a morte de uma estudante universitária de 24 anos. A jovem foi encontrada morta dentro de casa, no dia seguinte a uma festa que ela havia dado para amigos. O homem que encontrou o corpo e acionou a polícia foi preso por homicídio culposo.

Segundo testemunhas, Milena Cristina Gonçalves chemou três amigos para beber no apartamento em que morava em um condomínio no Riacho Fundo 2.

Depois da festa, um deles teria voltado para dormir no local com ela. O rapaz contou à polícia que os dois teriam tido relação sexual, consumido drogas e álcool e que ele não se lembrava do que aconteceu depois, mas, quando acordou no dia seguinte, Milena já estava morta.

Foi ele quem acionou a polícia. O homem de 28 anos foi encaminhado à delegacia e preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de ferimentos ou violência aparente.  

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem