Andrea não tinha filhos e, de acordo com parentes, não estava em nenhum relacionamento atualmente. - Foto: TV Jornal / Reprodução

 Uma mulher de 34 anos de idade foi morta a tiros no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na Rua Santa Isabel, por volta das 8h20, local próximo de onde a vítima morava, na manhã desta segunda-feira (25). Andrea Carla da Silva era vigilante e dona de um bar no mercado do bairro. Testemunhas relataram à polícia que ouviram pelo menos 4 disparos. Andrea foi atingida na cabeça e morreu no local.

"Ela era gente boa. Atendia todo mundo bem, tratava bem. Mais de seis meses que passei frequentando o bar, não tive nenhum problema com ela. Grande amiga minha, almoçava junto comigo. Estou muito triste. Uma grande dor no coração", disse Seu Bio em entrevista à reportagem da TV Jornal. Ele era cliente de Andrea. 

Andrea trabalhava como vigilante e era dona de um bar localizado em Casa Amarela.
Andrea Trabalhava Como Vigilante e Era Dona de Um Bar Localizado Em Casa Amarela.Reprodução/tv Jornal

A informação é de que Andrea estava a caminho do estabelecimento comercial quando foi abordada. No momento, ela estava operando como vigilante. Ainda segundo parentes, a mulher sempre morou em Casa Amarela, não tinha filhos e não estava em um relacionamento. 

Fuga

O autor dos disparos teria fugido a pé por uma escadaria, em direção à Estrada do Arraial, segundo informações iniciais da investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

TV Jornal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem