O garoto foi levado, junto com a mãe, para o DHPP. - Foto: Reprodução/TV Jornal

 Um menino de 13 anos é suspeito de matar a própria avó, de 72 anos, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife. Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na casa onde o adolescente morava, com os avós, a mãe e dois tios. De acordo com testemunhas, os adultos saíram para trabalhar e o garoto teria ficado aos cuidados dos idosos, quando teve um surto e atacou primeiro o avô de 82 anos e, em seguida, a avó.

De acordo com informações repassadas para a reportagem da TV Jornal pela família, o adolescente tem problemas psiquiátricos e teve uma crise. No meio do ato, ele teria tirado a vida da própria avó e feriu o avô com mordidas na mão.

A idosa morreu no quarto. Já o idoso foi levado a uma unidade de saúde com ferimentos em uma das mãos. Após as agressões, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, onde foi medicado e em seguida foi encaminhado com a mãe para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Sérgio Ricardo está a frente das investigações.

A vizinhança dos idosos está chocada com a tragédia. Sem se identificar, uma vizinha de 74 anos lamentou a perda irreparável da amiga, durante entrevista à reportagem da TV Jornal

TV Jornal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem