Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5) - Foto: Reprodução/ Facebook

 Em entrevista a TV Jornal, o produtor de eventos Carlito Asfora, lamentou a morte de Marília Mendonça e contou que não está pensando nos projetos que estavam agendados, que aconteceriam em janeiro de 2022. Há seis anos organizava shows dela em Pernambuco. A artista morreu, nesta sexta-feira (05), aos 26 anos, depois de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerias. 

'É uma notícia muito triste. Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou.

''Marília era importante para a Música Popular Brasileira (MPB) e não só para a sertaneja. Além de compor muito bem, era uma intérprete maravilhosa e com uma voz incomparável. São poucas as mulheres na música sertaneja e o que ela contribuiu tem uma importância enorme. Perdemos uma grande artista'', disse o produtor de eventos.

Rainha da sofrência

De acordo com Carlito Asfora, a fama de 'Rainha da Sofrência' sempre vai acompanhar o legado de Marília Mendonça. ''Vai ficar eternizado isso. Ele era a rainha mesmo. Interpretava como ninguém as músicas românticas. Não tem como não se emocionar (com a morte de Marília Mendonça)'', completou sobre a morte de Marília Mendonça.

No ano de 2015, Marília Mendonça fez sua primeira apresentação no Recife, em uma participação especial durante show de Henrique e Juliano. Na ocasião, ela demonstrou seu talento cantando a música Flor E O Beija-Flor, presente no DVD "Nossas Histórias". Marília Mendonça começou a se destacar como compositora ainda aos 12 anos.

Comentários

أحدث أقدم