Caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo. - Foto: Reprodução/TV Jornal

 

Um policial militar reagiu a um assalto e matou o criminoso em São Bernardo do Campo (SP), em uma avenida próxima ao km 22,5 da rodovia Anchieta, na noite do último domingo (21). O cabo, que estava à paisana, impediu que o assaltante levasse a moto dele. Segundo a polícia, um outro suspeito conseguiu escapar a pé e não foi atingido pelos disparos.

O policial seguia para casa quando percebeu dois suspeitos em outra motocicleta, que foi roubada pelos ladrões na semana anterior. Os criminosos emparelharam a moto com o PM e anunciou o assalto. O agente reagiu e disparou no assaltante, que caiu da moto com o outro criminoso.

O homem baleado ficou no chão, à espera do serviço de resgate, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. O cabo da PM não sofreu ferimentos.

TV Jornal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem