William Bonner e Renata Vasconcellos Foto: Reprodução/TV Globo

 

A jornalista Renata Vasconcellos foi afastada temporariamente da apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo, após testar positivo para Covid-19 no último sábado (8). Por precaução, o âncora William Bonner também deixou o comando do telejornal nesta segunda-feira (10), em edição que ficou sob o comando de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, Renata apresentou sintomas leves da doença. Já Bonner, segundo Gois, fará um teste de Covid-19 nesta terça-feira (11) e, caso o resultado seja negativo, o jornalista voltará ao comando do JN ainda hoje. Nas redes sociais, Bonner compartilhou uma foto em isolamento e disse não estar sentindo qualquer sintoma.

– Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos – escreveu.

Com o avanço da variante Ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. De acordo com o site Notícias da TV, quase 40 jornalistas foram afastados da emissora nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem