Na tarde desta quinta-feira (24), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou que irá concorrer ao cargo de governador do Estado de São Paulo pelo Republicanos.

“Martelo batido. Vou caminhar junto ao partido Republicanos, c/ muito entusiasmo, para construir um modelo que impulsione São Paulo”, afirmou.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro e ao presidente do partido, Marcos Pereira, pela confiança, com a certeza de que faremos um grande trabalho”, completou.

Tarcísio deve deixar o Governo Bolsonaro no dia 31 deste mês para disputar eleição.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem