O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta sexta-feira, 27, a pesquisa Datafolha que apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria as eleições em primeiro turno.
O levantamento mostra que o petista tem 48% das intenções de voto, contra 27% do atual chefe do Executivo federal. Durante uma live, Bolsonaro sugeriu, sem provas, que o instituto está “fazendo tabelinha” com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ele também afirmou que o presidente da Corte, Edson Fachin, “colocou Lula para fora” para que ele volte a ser presidente. “Será que o Datafolha está jogando, fazendo tabelinha com uma instituição por aí que diz que lá tudo é inexpugnável? O que está acontecendo?”, questionou. “Vamos ter eleições no corrente ano, e vamos ter eleições limpas. É o que o povo quer.
Afinal de contas, a alma da democracia é o voto, e eleições democráticas evitam problemas sociais, é questão de soberania, garantia da nossa liberdade”, concluiu.
Um absurdo a forma como a notícia aqui é dada de maneira facciosa, sempre tendenciosa contra o presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirComo vocês podem garantir se a denuncia feita pelo presidente é sem provas, sem ao menos consultarem para saberem a veracidade dos fatos?
Vocês são patéticos!
E vão ter que aceitar que Bolsonaro será novamente eleito presidente do Brasil.
É melhor JAIR se acostumando!
Bolsonaro de novo , para o bem do povo!
E morra quem tem paixão!
Postar um comentário