![]() |
| Lula e Janja Se Casaram Em São Paulo no Dia 18 de Maio - Foto: Instagram/ricardo Stuckert/reprodução |
Pré-candidato à Presidência da República, Lula (PT) testou positivo para a covid-19, assim como sua esposa, Janja. O ex-presidente, que tem 76 anos, tomou a quarta dose da vacina contra a doença causada pelo coronavírus.
Através do Twitter, a equipe do ex-presidente afirmou que o diagnóstico ocorreu no domingo (5) e que o casal está bem. Lula está assintomático e Janja apresenta sintomas leves. Eles ficarão em isolamento, sob acompanhamento médico nos próximos dias.
"Eu e a Janja gostaríamos de agradecer todo o carinho, desejos e mensagens de recuperação. Estamos bem. Um bom dia e boa semana para todos", comentou Lula no Twitter, já nesta segunda-feira (6).
Por causa da covid-19, as agendas de pré-campanha do ex-presidente foram canceladas até terça (7). Lula e Janja se casaram numa cerimônia que reuniu amigos próximos e aliados, realizada em São Paulo, no mês passado.

Tenho pena da COVID 19 coitada
ردحذفإرسال تعليق