O presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao dizer que o petista “vai voltar para a cadeia”. A declaração ocorreu durante um comício no Recife, Pernambuco, nesta quinta-feira (13/10).
“Vocês sabem que no próximo dia 30 temos um encontro com as urnas. De um lado, um presidente que é pelo livre mercado. Do outro lado, um presidente que é pelo Estado, opressor, corrupto. Do lado de cá, tem um presidente que preserva a vida desde a sua concepção”, apontou, ao som de apoiadores que entoaram “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
“É verdade, é verdade. Vocês viram nas urnas como foi o voto do ladrão. Se dependesse do voto apenas dos prisioneiros do Brasil, ele teria ganho disparado no primeiro turno. Ele vai voltar para a cadeia, sim, lugar de ladrão é na cadeia. Teve a sua chance de mostrar para o Brasil e para o mundo como seria a administração do país sem corrupção, optou pelo caminho errado. Não vai ganhar no dia 30 de outubro”, bradou de cima de um carro de som.
Dia 30 veremos!
ردحذفLugar de onde nunca deveria ter saído.
ردحذفإرسال تعليق