Recém-nascido foi vendido pelos próprios pais, que usaram dinheiro para comprar iPhone 14 — Foto: Freepik


Pode parecer mentira, mas um casal indiano está sendo acusado de ter vendido o próprio filho recém-nascido para levantar fundos e comprar um iPhone 14. O caso foi registrado há um mês, na Índia, porém foi amplamente divulgado nessa sexta-feira (28). 

Com o objetivo de produzir conteúdo para redes sociais com o smartphone da Apple, o casal foi descoberto pelos vizinhos. Foram eles que notaram a ausência da criança ao mesmo tempo que o casal adquiriu o aparelho eletrônico.

Depois de detida, a mãe do bebê confessou o crime e relatou que o aparelho seria utilizado também para fazer registros de uma viagem que ela e o marido iriam fazer. 

Além da mãe, a mulher que comprou a criança também foi presa. Já o pai do menor está foragido. Com o decorrer das investigações, tornou-se conhecimento público que o casal já havia tentado vender outra filha, uma menina de 7 anos. 

RicMais


 

Comentários

أحدث أقدم