![]() |
Piloto da Latam morreu após passar mal em voo Foto: Reprodução/YouTube Trip Report |
Um piloto da empresa aérea Latam morreu após passar mal durante um voo comercial entre as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile, na última segunda-feira (14). O voo que era conduzido pelo profissional chegou a fazer um pouso para emergência médica no Panamá, mas o piloto não resistiu.
De acordo com a companhia, o profissional era um dos três membros da tripulação técnica da aeronave. A Latam informou que todos os protocolos de segurança foram adotados para tentar salvar o tripulante. Após o pouso no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, ele recebeu atendimento médico, mas acabou falecendo.
Após a parada de emergência no Panamá, os passageiros seguiram viagem para Santiago em outro voo. Em nota, a empresa aérea expressou condolências aos familiares do piloto e agradeceu pelo trabalho que o profissional desempenhou ao longo de 25 anos de experiência.
– Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho – destacou a Latam.
Experimento vacinal. Todos os tripulantes foram obrigados à inoculação, sob pena de demissão aos recalcitrantes.
ResponderExcluirOs vacinados tão tendo piripaques e morrenycomo pássaros em noite de tempestade de granizo!!! Mas infelizmente, a mídia podre vai continuar negando!!!
ResponderExcluirPois é e ficam impedindo que os não vacinados participem dos" centros de convivência da familia" Quanta hipocrisia!
ResponderExcluirtascaaa vacina nos pilotos…. 1,2,3,4,5, doses pqp de tanta dose com grafeno… coagula o sangue e assim segue a humanidade!
ResponderExcluirPostar um comentário