Janja e Lula ao chegarem na Índia Foto: Ricardo Stuckert / PR

 

Após chuvas de críticas, a primeira-dama Janja da Silva usou as redes sociais para tentar justificar sua aparente “euforia” ao desembarcar na Índia, ao passo que o Rio Grande do Sul é assolado por tragédia causada por um ciclone extratropical.

– Meu sorriso e minha alegria nunca significarão falta de empatia e solidariedade pelo próximo – disse Janja, neste sábado (9).

Na noite desta sexta-feira(8), a mulher do presidente Lula (PT) havia publicado em suas redes sociais um vídeo exibindo enorme alegria por sua chegada ao país asiático.

– Me segura, que eu já vou sair dançando – disse em vídeo, que já foi removido.

A gravação, no entanto, não foi removida sem antes atingir tamanho alcance, acarretando em críticas à atual primeira-dama.

Após Lula deixar o Brasil sem visitar as cidades atingidas pelo ciclone, no Rio Grande do Sul, que ocasionou dezenas de vítimas, o post de Janja foi interpretado como descaso com os gaúchos e demonstração de sua insensibilidade ante o sofrimento de seus compatriotas.


1 Comentários

  1. Isso coisa nunca foi pela população do Rio Grande do Sul , tomou cara primeira Dama e minha amada de Deus Michelle Bolsonaro isso que mulher, isso está mal dois vamos tomar na cara que votou cara mal partidos das trevas diabo para quinto tchau mal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem