Alexandre de Moraes Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se manifestou em plenário sobre as colocações durante a sustentação oral do ex-desembargador Sebastião Coelho, advogado de um dos réus pelos atos de 8 de janeiro. Na oportunidade, Coelho disse que os ministros da Suprema Corte são “as pessoas mais odiadas” do país.

Moraes, por sua vez, rebateu a fala do defensor de Aécio Lúcio Costa Pereira, julgado nesta quarta-feira (13).

– Todas essas pessoas que são odiadas pela maioria da população. Esses extremistas que não gostam do Supremo Tribunal Federal são a minoria. Isso ficou demonstrado nas urnas e nos atos golpistas, em que uma minoria praticou – declarou o ministro.

Moraes ironizou a fala do desembargador aposentado e disse que o negacionismo faz parecer que o 8 de janeiro foi um “domingo no parque”.

– Às vezes, o terraplanismo e o negacionismo obscuro de algumas pessoas faz parecer que no dia 8 de janeiro tivemos um domingo no parque.

Pleno News

3 Comentários

  1. Não, Alex, vc tenta não ver que a maioria do povo do Brasil, não concorda com as atitudes desrespeitosas que vcs tomam contra nós. neta nos.

    ResponderExcluir
  2. Ditador irresponsável e vingativo, não somos extremistas, somos cidadãos brasileiros, honestos e trabalhadores de todos os cantos do Brasil, q vemos sua militância e sua perseguição aos q defenem e apoiam bolsonaro, vc não nos representa, covarde, demônio

    ResponderExcluir
  3. Nao alex e vc sabe muito bem o q houve no dia 08/01, pq vc tb faz parte da cupula de bandidos q estao no poder do Brasil, é facil ser homem valente qdo se esta em um lugar q nunca tevw competwncia para estar.e nao somos extrwmistas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem