Foto da cabeça da criança com marca de tiro de raspão e foto do projétil encontrado no local - Reprodução

 

Tiro veio da rua

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo e enviou um efetivo do 13º Batalhão até o local, que foi isolado para a realização da perícia. Segundo a corporação, o tiro provavelmente veio da rua.

As mães que estavam nos leitos próximos foram transferidas para outros alojamentos do hospital para que o trabalho de perícia seja realizado.

Os policiais ouviram o pai da criança, que afirmou ter escutado um barulho distante de tiro e, na sequência, encontrou o projétil no local.

O responsável não quis ir até uma delegacia formalizar uma queixa.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que teve ciência do fato e que a Delegacia do Cordeiro "irá tomar as providências para o esclarecimento do fato".

Confira as notas na íntegra

Secretaria de Saúde de Pernambuco

O Hospital Barão de Lucena informa que na noite deste domingo (26), por volta das 19h, uma bala perdida, vinda da rua, entrou no alojamento 5E e atingiu de raspão um recém-nascido (que se encontra bem). O recém-nascido foi atendido pela médica neonatologista, passou por exames físicos e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolou o local. As mães que estavam nos leitos próximos foram transferidas para outros alojamentos do hospital para que o trabalho de perícia seja realizado. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco informa que o efetivo do 13º BPM, de serviço no Hospital Barão de Lucena, foi acionado, na noite deste domingo (26), para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, provavelmente vinda da rua, que teria alcançado o quinto andar da unidade de saúde. No local indicado, os policiais ouviram o pai de um bebê, que afirmou ter escutou o barulho distante de um tiro e, na sequência, encontrou um projétil, que passou de raspão na cabeça da sua filha. A criança recebeu atendimento de imediato e passa bem. O pai não quis ir até uma delegacia formalizar uma queixa.

Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco teve ciência do fato no Hospital Barão de Lucena e a Delegacia do Cordeiro irá tomar as devidas providências para o esclarecimento do ocorrido.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem