Foto: Reprodução Instagram 


Cabo de Santo Agostinho, 18 de julho de 2024 - O prefeito Keko do Armazém recebeu um importante apoio em sua campanha para reeleição: o deputado federal Mendonça Filho (UB) anunciou seu suporte ao projeto de pré-candidatura de Keko. Em suas redes sociais, Keko compartilhou a novidade com entusiasmo.

"🤝🏼 Recebendo o apoio do Deputado Federal, Mendonça Filho (UB), que estará junto conosco no nosso projeto de pré-candidatura à reeleição. Agradeço ao deputado pelo apoio e fico feliz por nossa cidade agora ter mais um elo na câmara federal," publicou o prefeito.

Keko vem se destacando por sua capacidade de atrair apoios significativos para sua campanha. Diferente de seu adversário, que não conseguiu apoio de peso em seu palanque, Keko tem mostrado um crescimento constante em seu movimento de reeleição, refletindo a transformação positiva que tem promovido em Cabo de Santo Agostinho.

Desde o início de sua gestão, Keko do Armazém tem implementado diversas melhorias na cidade, impactando positivamente áreas essenciais como infraestrutura, educação e saúde. Seu compromisso com o desenvolvimento local e a qualidade de vida dos cidadãos tem sido reconhecido pela população e por figuras políticas importantes, como Mendonça Filho.

Com a força desse apoio, Keko continua a consolidar sua posição e a ganhar a confiança dos eleitores para um novo mandato. Sua administração já demonstrou resultados expressivos, e a parceria com Mendonça Filho promete trazer ainda mais benefícios para Cabo de Santo Agostinho.
 

PE Notícia 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem