Raquel em agenda na Mata Norte do estado - Hesíodo Góes/Secom

 

Após participar da missa do vaqueiro, em Serrita, no último fim de semana, a governadora Raquel Lyra (PSD) volta ao Sertão pernambucano para uma série de agendas nesta sexta-feira (25). 

Entre os compromissos estão a entrega de Cozinha Comunitária, de títulos de regularização fundiária, anúncio de construção de um habitacional e a assinatura de ordens de serviço para melhorias no abastecimento de água. 

Iniciando a agenda no Sertão do Pajeú, Raquel Lyra vai assinar ordem de serviço de implantação do sistema de abastecimento de água do distrito de Varzinha e das comunidades rurais Sítio Barreiros, Roças Velhas e Sítio São José. 

No mesmo evento, a governadora dá a autorização para o início da recuperação da Barragem Jazigo, que encontra-se em nível de alerta para o risco de colapso. Segundo o governo estadual, o investimento total nas ações é da ordem de R$ 14 milhões.

Na sequência, a governadora segue para Ouricuri, no Sertão do Araripe, para entregar mais de mil títulos de regularização fundiária para moradores de cinco cidades, entre elas Araripina, Bodocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Mais 190 títulos de propriedade serão entregues na cidade de Salgueiro, para onde Raquel Lyra segue logo após passar por Ouricuri. É na cidade do aliado, prefeito Fabinho Lisandro (PSD), que a governadora anuncia a obra de construção do Residencial Salgueiro 116 - Módulo 1, fruto da parceria entre o Governo de Pernambuco, com o programa Morar Bem PE e o governo federal com o Minha Casa, Minha Vida.

O último compromisso da gestora em Salgueiro será a inauguração da Cozinha Comunitária Auta Dantas de Sá Nunes, a segunda do município. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem