Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD) - Foto: Hesíodo Góes/Secom

 

A governadora Raquel Lyra (PSD) mandou recados para a oposição ao discursar durante a abertura da última etapa do Circuito Literário de Pernambuco (Clipe) na manhã desta quinta-feira (7), em Olinda. Citando a trajetória política de cinco vitórias consecutivas nas urnas, a gestora afirmou que permanece firme diante dos que duvidam de sua capacidade.

“Disputei duas eleições de deputado estadual, duas de prefeita de Caruaru e o povo me deu a honra de ser a primeira mulher governadora do estado de Pernambuco. E àqueles que duvidam da capacidade de uma mulher e que querem impor a ela medo, digam que estou aqui de pé e que estou firme. E que eu não estou sozinha, porque tem uma gente massa aqui, outros que não conheço pelo nome, mas que sabem que o governo de Pernambuco está chegando na vida delas”, esbravejou Raquel Lyra.

Raquel Lyra repetiu a frase que vem utilizando para criticar o que considera ser a antecipação das eleições de 2026, ao afirmar que as ações dela não são feitas pensando nas próximas eleições. 

Em meio à criação de uma CPI na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para investigar contratos de publicidade do governo estadual, a governadora negou haver corrupção na sua gestão.

“A gente acabou com esse negócio de desvio, de corrupção. Nós não estamos nas páginas policiais. A nossa educação e nosso governo estão na página da prosperidade e da esperança”, declarou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem