O Carnaval de Olinda foi oficialmente iniciado nessa quinta-feira (20) e será o quarto Carnaval sob a gestão do prefeito Professor Lupércio (SD). Evangélico, o gestor reafirmou, durante o debate da Rádio Jornal desta sexta-feira (21), que sua religião não interfere na folia da cidade. "Eu não tenho nenhuma dificuldade. Diziam antes que a gente ia acabar com a cultura da cidade de Olinda e a gente tá vendo uma demonstração ai de separar as coisas. A gente sabe desmembrar a função de um gestor de uma cidade", afirmou.
Com o tema "O Carnaval de Olinda é coisa de outro mundo", a cidade deu boas-vindas aos festejos de Momo com o Homem da Meia-Noite comandando um cortejo de frevo, saindo da prefeitura até chegar à Praça do Carmo, onde está montado o palco. Mas Lupércio lembra que a festa começou bem antes. "Nós praticamente iniciamos em setembro, que é quando começa as prévias. É como se fosse um estágio e agora a gente mergulha no Carnaval. Eu não tenho nenhuma dificuldade, eu participo das prévias, participo do Carnaval como gestor", disse.
De acordo com o prefeito, a expectativa é de receber quatro milhões de pessoas no Carnaval 2020. Questionado se a festa traz lucro para o município, o prefeito explicou que ''prejuízo não da!". "A gente consegue vender mais ainda a cidade, deixar ela conhecida. Se você chegar e falar de Olinda, todo mundo sabe", afirmou.
JC
Com o tema "O Carnaval de Olinda é coisa de outro mundo", a cidade deu boas-vindas aos festejos de Momo com o Homem da Meia-Noite comandando um cortejo de frevo, saindo da prefeitura até chegar à Praça do Carmo, onde está montado o palco. Mas Lupércio lembra que a festa começou bem antes. "Nós praticamente iniciamos em setembro, que é quando começa as prévias. É como se fosse um estágio e agora a gente mergulha no Carnaval. Eu não tenho nenhuma dificuldade, eu participo das prévias, participo do Carnaval como gestor", disse.
De acordo com o prefeito, a expectativa é de receber quatro milhões de pessoas no Carnaval 2020. Questionado se a festa traz lucro para o município, o prefeito explicou que ''prejuízo não da!". "A gente consegue vender mais ainda a cidade, deixar ela conhecida. Se você chegar e falar de Olinda, todo mundo sabe", afirmou.
JC

إرسال تعليق