Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Em sua primeira declaração pública após ser nomeado para o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, o pastor André Mendonça agradeceu a confiança do presidente Jair Bolsonaro pela escolha e disse que conta com o apoio do povo brasileiro para a condução da pasta federal.
– Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe! – escreveu.
A declaração de Mendonça foi feita através de sua conta do Twitter na manhã desta terça-feira (28). Agora ex-advogado-geral da União, ele foi nomeado junto com o novo diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem.
Pastor na Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília, antes de assumir o cargo de ministro da AGU, Mendonça atuou como corregedor-geral do órgão, entre 2016 e 2018.
Premiado, ele venceu, em 2011, na categoria especial, o Prêmio Innovare, que identifica e divulga as melhores práticas exercidas no âmbito do Poder Judiciário, por idealizar e coordenar um grupo dedicado à recuperação de ativos desviados em casos de corrupção.
Pleno News

Comentários

أحدث أقدم