Foto: RecordTV/Instagram
Ao apresentar uma operação da Polícia Federal que apreendeu uma plantação de 50 mil pés de maconha no estado de Pernambuco, o apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, resolveu tirar sarro da cantora Ludmilla, alvo frequente de críticas em seu programa, e chamou o local descoberto pelas autoridades de “quintal da Ludmilla”.
– Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla – disse.
A operação, batizada de Muçambê, foi apresentada na edição de segunda-feira (13) do programa. Ao todo, as ações já incineraram um total de mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas. No fim do programa, Sikêra ainda cantou o chamado “Reggae da Maconha” e voltou a ironizar a cantora: “Quem diria, a R$ 1?”.
A canção a que o apresentador faz referência é a música Verdinha, lançada em novembro do ano passado, onde Ludmilla usa de duplo sentido para fazer apologia à maconha com trechos como: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1”
Pleno News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem