![]() |
| Foto: Divulgação |
Nesta quinta-feira (4), a assessoria de Amanda Wanessa divulgou informações a respeito do quadro de saúde da cantora. Segundo a publicação, Amanda segue internada, mas deixou a UTI humanizada e foi transferida para uma UTI especial.
A cantora também apresentou evolução no quadro neurológico. A equipe e a família da artista deixaram um agradecimento a todos que têm orado pela recuperação de Amanda.
– Estamos experimentando, como nunca antes, a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. [É um] Aprendizado de fé. E, hoje, temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para a UTI especial, com acompanhante inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu, e a fisioterapia [foi] intensificada. Seguimos confiantes e em oração, porque Deus é fiel! Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração. Fé mais fé é igual a milagre – informou a assessoria.
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.
![]() |
| Foto: Reprodução |


إرسال تعليق