Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 47 anos acusado de estuprar uma menina de 9, na cidade de Porteirinha, no Norte do estado. Segundo os agentes, o agressor era vizinho da criança e o abuso aconteceu mais de uma vez. Em um dos casos, ele ameaçou a menina para ela se manter em silêncio. Em outra ocasião, ele ofereceu R$ 2 para que ela não o denunciasse.

– Segundo a criança, em uma ocasião, ele ofereceu R$ 2 para que ela fosse até a residência dele – disse a delegada Wendy Martins, responsável pela investigação.

A denúncia partiu de representantes do Conselho Tutelar, que receberam informações sobre os abusos sexuais que a criança sofria. Segundo os conselheiros, o homem aproveitava as saídas da esposa para atrair a menor até sua casa.

– Diante da situação narrada, foi instaurado inquérito policial e realizadas diligências de cunho investigativo, os trabalhos apontam que o indiciado, teria atraído a criança em algumas oportunidades até a residência dele, aproveitando-se da ausência da esposa – disse a delegada.

Um exame de corpo de delito atestou a ruptura do hímen da criança. O agressor foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e aguarda julgamento.

Pleno News

Comentários

أحدث أقدم