![]() |
| FOTO: FELIPE RIBEIRO / JC IMAGEM |
A partir do dia 1º de abril, Pernambuco entrará em um período de retomada das atividades, após quarentena que teve início no dia 18 de março e segue até a quarta-feira (31). Por determinação do governador Paulo Câmara (PSB), como atividades favoráveis reabrir das 10h às 20h nos dias de semana, e das 9h às 17h nos sábados, domingos e feriados. As regras são válidas, boletim, até o dia 25 de abril.
Além disso, as atividades físicas individuais nas praias e a volta às aulas na rede privada e ensino médio da rede estadual estão autorizados a partir do próximo dia 5. Segundo o governador, as celebrações religiosas também estão permitidas, desde que obedecendo aos protocolos.
Segundo o governador, apesar da flexibilização das restrições, a pandemia ainda foi superada em Pernambuco. "Pelo contrário, temos um caminho longo pela frente até a superação total desse flagelo. Todos já sabemos quais são as atitudes que permitem conviver com a doença. Faça a sua parte, use máscara e oriente como pessoas que vão relaxando nos cuidados básicos", alertou.
JC

إرسال تعليق