Diogo Corrêa de Oliveira Foto: Reprodução

 Diogo Corrêa de Oliveira, que jogou em clubes como Flamengo e Grêmio Maringá, morreu na noite de quarta-feira (9), após um acidente de moto em Maringá (PR). Ele tinha 38 anos.

O ex-jogador do Flamengo bateu em um poste de energia. O motivo da colisão ainda é desconhecido.

Segundo informações do jornal O Dia, Diogo chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local do acidente.

O time rubro-negro usou as redes sociais para lamentar a morte.

– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste – destacou a nota.

De acordo com o site Flaestatística, o ex-atleta fez parte da equipe do Flamengo entre fevereiro e junho de 2004, tendo marcado seis gols pelo clube.

Comentários

أحدث أقدم