Foto: Arte PE Notícia

 A Câmara Municipal do Recife abriu uma licitação para contratar aparelhos e serviços de celular para atender os vereadores e alguns assessores do Poder Legislativo Municipal.

A licitação está sendo feita através de um pregão eletrônico. Estão sendo contratados "estações móveis (aparelhos), redes de dados e Internet" para atender parlamentares e servidores.

O gasto total estimado com os aparelhos e serviços, pelo prazo de doze meses, segundo o oficial oficial, ficará em R $ 1.926.552,00 (um milhão novecentos e vinte e seis mil quinhentos e cinquenta e dois reais). O valor pode ser reduzido com a disputa entre as empresas escolhidas.

No edital, os vereadores fazem algumas exigências sobre os celulares, como "acesso ilimitado a Internet", "Tela touchscreen com no mínimo 6,1” (diagonal) "," Bluetooth 5.0 mínimo "," Leitor de digitais "," Proteção IP 67 contra água, respingos e poeira "," Câmera traseira de, no mínimo, 12 megapixels integrada "e" tecnologia GSM (Sistema Global de Comunicações Móveis) local (VC1) e longa distância (VC2 e VC3) ".

Segundo o edital oficial, serão fornecidos 160 aparelhos de celulares, para os vereadores e assessores.

A Câmara do Recife tem apenas 39 vereadores, de modo que a licitação pretende adquirir mais de 4 aparelhos de celular para cada vereador.

O edital quer contratar também, além dos celulares, mais 60 aparelhos de mini modem.

Ainda segundo o edital, todos os aparelhos serão cedidos em regime de comodato e devem ser substituídos periodicamente ou sempre que apresentarem defeito.

A entrega das propostas, pelas empresas escolhidas, já está marcada para 21 de julho.

JC

Comentários

أحدث أقدم