 |
| Deputada federal Joice Hasselmann Foto: Reprodução |
A deputada federal Joice Hasselmann se recusou a fazer um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (26), a parlamentar depôs na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, e alegou ter feito uso de álcool na véspera. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles.O exame de corpo de delito já foi realizado pela parlamentar. Porém, os investigadores orientaram também a análise a partir da amostra sanguínea para detectar tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.
Por ser classificada como vítima no inquérito, Joice tem a escolha de não concordar com a análise sanguínea forense, mas pode receber outra intimação, que dependerá do desenrolar das investigações.
A deputada disse que, na noite do último dia 17, foi vítima de um ataque. Na ocasião, ela estava em seu apartamento funcional, em Brasília. A deputada disse que “apagou” e acordou em uma poça de sangue. Hasselmann se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo.
O caso estava sendo apurado exclusivamente pela Polícia Legislativa do Congresso Nacional, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a investigação.
Ta aí um caso que nem precisa de investigaçao. Isso foi um ataque de alienigenas.
ردحذفTem que ser feito o exame contra prova!
ردحذفSó assim é que poderemos acusar os alienígenas!!!!
Será que foi o mestre Yoda!!!
🤪🤔
ردحذفEla vai acusar o Presidente da República, pelo atentado.
ردحذفEssa mulher tem algum distúrbio mental, será que ainda tem quem acredite nela?
ردحذفVai dizer que foi Bolsonaro ou os filho dele RS..
ردحذفإرسال تعليق