Baterista Charlie Watts - Foto: Divulgação

 O baterista da banda britânica Rolling Stones, Charlie Watts, faleceu nesta terça-feira (24), aos 80 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais do grupo. 

De acordo com o jornal Daily Mail, o baterista faleceu em um hospital de Londres. Recentemente, ele passou por um procedimento cirúrgico e, sem dar detalhes sobre a cirurgia, seu representante informou que ele ficaria de fora a turnê dos Rolling Stones. Steve Jordan foi anunciado como substituto do baterista, na ocasião. 

Comunicado 

Um comunicado do assessor de Charlie Watts foi reproduzido nas redes sociais da banda. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família", diz o comunicado.

"Charlie foi um marido, pai e avô querido e também um membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Gentilmente pedimos que a privacidade de sua família, colegas de banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil."

Veja: 

O baterista não era membro fundador dos Rolling Stones como Mick Jagger e Keith Richards, mas participou de todos os álbuns de estúdio do grupo. Em 2004, Charlie Watts precisou se ausentar dos palcos para tratar um câncer de garganta. 

Recordações 

Veja abaixo algumas imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais dos Rolling Stones com o baterista:

No dia 2 de junho, Charlie Watts completou 80 anos: 

Comentários

أحدث أقدم