Glória Menezes e Tarcísio Meira Foto: Divulgação

O assessor pessoal de Glória Menezes afirmou que a atriz recebeu a notícia sobre a morte do marido com “muita, muita, muita tristeza”.

O casal estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em decorrência da Covid-19. Enquanto Tarcísio não resistiu e veio à óbito na manhã desta quinta-feira (12), aos 85 anos, o quadro de Glória segue em evoluindo bem. A previsão é de que a atriz receba alta em breve.

Os atores se casaram em 1962 e mantinham um dos relacionamentos mais sólidos do meio artístico. Juntos, compartilharam quase 60 anos e tinham um filho, o também ator Tarcísio Filho. Glória também é mãe de João Paulo e de Maria Amélia, frutos de seu primeiro casamento.

Tanto Tarcísio quanto Glória já estavam imunizados contra a Covid-19. Segundo a nora do casal, Mocita Fagundes, os dois eram cautelosos com o novo coronavírus, mas acabaram se contaminando devido a um “descuido”.

De acordo com o jornal Extra, nos últimos dias Glória Menezes havia demonstrado muita inquietação ao descobrir que seu esposo havia sido intubado no mesmo hospital em que ela se encontrava.

 


Comentários

أحدث أقدم